Bem-Vindo

domingo, 26 de abril de 2009

Te Amo De Mais


Essa é a unica guria que mais amei e amo nesse mundo ^^ todas as outras, que eu achava que éra algo, não éra, com ela eu sinto que é real, quando to com ela no Skype, parece que o mundo paro, todas as pessoas não estão mais nesse mundo, só eu e ela, amo tudo dela, ela, u piercing dela(não sei como tc isso) amo a voz dela, ela da força pra vive, quando to no skype com ela, esqueço msn, orkut, tudo, e pelas fotos ela é muito linda, e se alguém não acha isso, não me importo, porque é eu que amo ela, eu que tenho que achar ela linda, e eu acho ^^ mesmo não vendo todo o rosto, só essa parte ^^ eu achei que agente gostava das mesmas coisas, mas eu achei uma banda de funk tri massa, que ela não gosta de funk, então não gostamos das mesmas coisas sempre ^^ mas o que importa é que ela é especial para mim, e eu nunca senti o que sinti com ela conversando com outras, e achando que amava essas, ela eu amo de verdade, e ela é mais do que um contato que eu tc, ela é minha razão de viver, eu to vivendo pra ela ^^ só falta eu sai a procurar emprego, ai sim, completa minha felicidade, ai assim um dia vo ver ela, ela mora em SP e eu no RS, mas um dia agente vai se ver, e vamos ser muitos felizes, porque nós se amamos de mais, e quando nós eramos só amigos, eu queria ela de mais, porque com as que eu achava que tava com elas, não tinha a atenção e carinho e tudo que ela me dava, por isso te quero mais que tudo amor, eu passo mais tempo contigo no Skype do que perto da minha familia ksoapkspoaksoaksopakspoaksk bom é isso, te amo minha paixão (L)

Um comentário:

Daiane Caprecci disse...

Nossa amor, q linda declaração *-*
Saiba q eu tbém te amo muito e q vivo pra vc e q vamos viver juntos pro resto de nossas vidas (L)
É só ter paciência e lutar pelo o q a gente quer...
Adoro passar horas e horas tc e falando no skype com vc... e realmente eu tbém passo mais tempo com vc do q com a minha família...
Te Amo muitoooooooooo